Corpo e Movimento IAVM

Nesse blog, falaremos sobre a Pedagogia do Corpo e seus fundamentos, das implicações do movimento à Educação, de uma visão da Psicomotricidade, seus elementos, fundamentos e sua contribuição para o desenvolvimento da criança e sua aprendizagem.

sexta-feira, 29 de agosto de 2008

DESCOBRINDO A VIDA

Instituição: IAVM
Data: 26/08/2008
Autoras: AndreiaVidal,Cláudia Bernardes e Gleice Máira.
(Grupo Força - Macaé)
Curso: Licenciatura em Pedagogia
Disciplina: Corpo e Movimento
Professora : Fátima Alves







Descobrindo a Vida












Preciso me sentir livre...

















Pra descobrir a força do vento...













Pra desafiar a força da gravidade...












Pra descobrir o valor da amizade...













Preciso me sentir livre...














Pra descobrir a força da união...











Pra descobrir como se chega ao céu...










Como se toca o ar...













Como se atravessa a água...











E como se toca o chão...













Preciso me sentir livre...












Pra me sentir seguro...











Pra me sentir capaz...













Pra sentir o poder da criação...












Pra sentir o prazer de ser...














CRIANÇA!

















A Vida se descobre assim....



















































































2 comentários:

Pedagogia disse...

Que fabulosas imagens e relações feitas ao conteúdo. Parabéns. Fátima Alves

Pedagogia disse...

Sugiro que apresentem este trabalho em algum evento. Vale a pena. Mais uma vez parabéns. Fátima Alves